terça-feira, 9 de outubro de 2012

Perfil da Turma

Somos o 402 e nossa turma conta hoje com 27 alunos, sendo 14 meninas e 13 meninos. Todos temos 9 ou 10 anos de idade.

Por que participar da gincana?
Para resgatar a cultura do Halloween, que hoje está perdida, e também para que haja a socialização entre as equipes.

O que a equipe espera?
Esperamos que a turma saia com um conhecimento maior do que quando entrou. Sendo assim, todos sairão conhecendo um pouco mais sobre esta cultura e sabendo o que é participar, competir e interagir.

5 comentários:

  1. oiu meu nome é camille eunao to na foto a e anacaroline teu nome nao é eé éééé seila a oi erica

    ResponderExcluir
  2. OLA SOU ANA CAROLINA E SOU A BRUXA DE FERRO VOU METER MEDO EM TODO MUNDO QUE PASSAR

    ResponderExcluir
  3. Parabéns equipe! O blog está legal! Vocês já marcaram 05 pontos pela 1ª atividade realizada!

    Boa sorte e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou a nelly sou a aluna da daniela eu to falando da acultura do halloweengosto muito e tenho esperansa que nos vamos ganhar

    ResponderExcluir
  5. nos vamos ganhar minha turma tah de prova

    ResponderExcluir